Skaf arrecada mais do que Lula nas primeiras 24 horas de vaquinha virtual
22 Junho 2018 18:03:00
A campanha de financiamento coletivo do pré-candidato ao governo de São Paulo pelo MDB, Paulo Skaf, arrecadou cerca de R$ 64 mil  nas primeiras 24 horas de atividade. O valor se aproxima ao montante reunido pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O petista lançou sua vaquinha no dia 6 de junho e reuniu por [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (06/22/2018 - 18h03)


Bolsonaro diz ao Supremo que PGR tirou frases de contexto em acusação de racismo
22 Junho 2018 16:53:00
Em defesa apresentada ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta quinta (21), o deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou que a Procuradoria-Geral da República tirou frases suas de contexto para denunciá-lo sob acusação de crime de racismo. Leia mais (06/22/2018 - 16h53)


Justiça homologa delação de Antonio Palocci
22 Junho 2018 16:16:00
O acordo de delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci foi homologado pelo desembargador João Pedro Gebran Neto do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) na tarde desta sexta-feira (22).  Leia mais (06/22/2018 - 16h16)


Sansão às avessas, Neymar corta penteado e faz gol; time evolui
22 Junho 2018 15:19:00
Acho que vou discordar de meus colegas da Folha que cobriram o jogo do Brasil contra a Costa Rica e escreveram que o time voltou a decepcionar. A seleção me pareceu bem melhor do que na estreia. Se houve nervosismo, não foi o bastante para desorganizar a equipe como aconteceu contra a Suíça, quando [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (06/22/2018 - 15h19)


Agência Mural lança site para ampliar cobertura da periferia de São Paulo
22 Junho 2018 14:59:00
A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, ligada ao blog Mural, hospedado pela Folha, lançou nesta semana um novo site para ampliar sua cobertura das regiões periféricas da Grande São Paulo. O portal reunirá o conteúdo já publicado nos canais parceiros da agência de notícias e contará com reportagens exclusivas. Essas reportagens poderão ser republicadas [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (06/22/2018 - 14h59)


Em vitória de Doria, juiz proíbe divulgação de pesquisa encomendada por França
22 Junho 2018 14:55:00
O pré-candidato do PSDB ao governo paulista, João Doria, obteve, na última quinta-feira (21), uma vitória na Justiça contra o governador Márcio França (PSB). Leia mais (06/22/2018 - 14h55)


Presidente do PP em São Paulo diz que partido 'talvez errou' em apoio a França
22 Junho 2018 14:07:00
Na cerimônia que selou o apoio do PP ao pré-candidato do PSDB ao governo paulista, João Doria, o deputado Guilherme Mussi, presidente do Progressistas em São Paulo, disse que ?talvez houve um erro de timing? da sigla no estado ao ter anunciado, há uma semana, uma aliança com o governador Márcio França, pré-candidato pelo PSB. Leia mais (06/22/2018 - 14h07)


Aos 91, morre ex-governador da Bahia Waldir Pires
22 Junho 2018 11:42:00
O ex-governador da Bahia e ex-ministro Waldir Pires morreu na manhã desta sexta-feira (22) aos 91 anos em Salvador. Leia mais (06/22/2018 - 11h42)


Maioria entre indecisos, mulheres de menor renda podem definir eleição presidencial
22 Junho 2018 08:54:00
A menos de quatro meses da disputa presidencial, um terço do eleitorado brasileiro não tem candidato. A atual rejeição aos nomes que tentam consolidar sua candidatura, porém, não é uniforme: a indefinição do voto feminino hoje é muito superior a do masculino, indicando que a escolha delas terá um peso importante para definir o quadro eleitoral daqui para frente. Leia mais (06/22/2018 - 08h54)


Alckmin e Marina, os dois candidatos de centro que agradam o mercado
22 Junho 2018 02:30:00
Os donos do dinheiro curtem os jogos da Copa do Mundo da Rússia, sem perder de vista as eleições presidenciais no Brasil. O mercado está mais estressado a medida que o pleito se aproxima, mas o setor privado ainda não perdeu a esperança de emplacar um presidente com perfil conciliador. Leia mais (06/22/2018 - 02h30)


Presidente do PP comunicou rompimento a governador de SP por WhatsApp
22 Junho 2018 02:00:00
Escrito em papel de pão O governador de São Paulo, Márcio França (PSB), soube do mais duro revés já imposto aos seus planos de reeleição por mensagem de WhatsApp. Foi em um texto curto que o presidente do PP paulista, Guilherme Mussi, avisou que estava rompendo aliança anunciada na semana passada e, de quebra, aderindo à [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (06/22/2018 - 02h00)


Fux falará sobre Judiciário brasileiro em congresso de jornalistas
22 Junho 2018 02:00:00
O ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal) e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), será entrevistado ao vivo no congresso da Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo) sobre ?O Judiciário e o Brasil de 2018?. Leia mais (06/22/2018 - 02h00)


As tentativas de derrubar o governo Temer golpearam, na verdade, a agenda do centro
22 Junho 2018 02:00:00
Quando a Lava Jato, com o apoio claro dos partidários da tal ?nova política? e de setores da direita, passou a atuar para derrubar o governo Temer, o que fazia era precisamente golpear a agenda do...?centro?. Ou, se quiserem, a agenda do ?conservadorismo?. Leia mais (06/22/2018 - 02h00)


Lula é o mais preparado para acelerar o crescimento da economia, diz eleitor
22 Junho 2018 02:00:00
O ex-presidente Lula é o pré-candidato ao Planalto mais preparado para acelerar o crescimento da economia do país, avalia o eleitor brasileiro. Segundo pesquisa Datafolha, 32% dos entrevistados citaram o petista como o melhor nome para desempenhar essa missão.  Leia mais (06/22/2018 - 02h00)


Desgaste dos partidos amplia traições e barganhas na eleição
22 Junho 2018 02:00:00
A eleição de 2018 registrou sua primeira traição política de peso. Seis dias depois de posar sorridente para fotos ao lado de Márcio França (PSB) em São Paulo, a cúpula do PP bandeou para o lado rival e decidiu apoiar João Doria (PSDB) na disputa pelo governo do estado. Leia mais (06/22/2018 - 02h00)


Fonte:  Folha de S.Paulo - Poder - Principal