Na Califórnia, ex-atletas pedem que maconha deixe de ser doping
20 Abril 2018 14:02:00
O ex-jogador da NFL Ricky Williams liderava uma sessão de ioga na praia de Santa Mônica, num sábado, enquanto a neblina da manhã se misturava a outras névoas de cheiros adocicados. Maconha era consumida de forma discreta, mesmo com policiais circulando pelo local. Leia mais (04/20/2018 - 14h02)


Corinthians e Palmeiras decidirão em casa nas oitavas da Copa do Brasil
20 Abril 2018 11:06:00
Corinthians e Palmeiras decidirão em seus estádios os respectivos confrontos pela Copa do Brasil. A CBF sorteou nesta sexta-feira (20) as partidas das oitavas de final. Leia mais (04/20/2018 - 11h06)


Arsène Wenger anuncia saída do Arsenal após 22 anos como técnico
20 Abril 2018 09:29:00
? Leia mais (04/20/2018 - 09h29)


Na nota de 200 rublos, a reafirmação russa do domínio da Crimeia
20 Abril 2018 04:11:00
Lançada no ano passado e ainda com uma circulação não tão alta, a nota de 200 rublos (R$ 11) serve para marcar uma forte posição política da Rússia, o domínio absoluto sobre a Crimeia. Ainda que os ucranianos e a ONU não reconheçam isso, a Rússia não tem dúvida que o território anexado em 2014 [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (04/20/2018 - 04h11)


Com o VAR, troca-se a dinâmica pelo aborrecimento
20 Abril 2018 02:00:00
Precisamos mesmo da videoarbritragem no futebol? A maioria dos personagens envolvidos no jogo considera que sim. Leia mais (04/20/2018 - 02h00)


Não é razoável saber que se está cometendo um crime e não evitá-lo
20 Abril 2018 02:00:00
??Messi lançou Tévez. O goleiro Oscar Sánchez saiu e evitou o gol. Na rebatida, a bola voltou no pé de Messi, que chutou sem direção. No meio do caminho, Tévez, em posição de impedimento, meteu a cabeça na bola. Gol da Argentina! Leia mais (04/20/2018 - 02h00)


Ex-babá, judoca lidera ranking e mira Tóquio-2020 como a sua Olimpíada
20 Abril 2018 02:00:00
Para liderar o ranking mundial do judô, a gaúcha Maria Portela precisou não apenas superar as rivais, mas principalmente fazer com que a sua cabeça não fosse a principal inimiga. Leia mais (04/20/2018 - 02h00)


Fifa restringe consulta de árbitro a monitor de vídeo no Mundial
20 Abril 2018 02:00:00
A Fifa fez ajustes no sistema de árbitro de vídeo (VAR) para a Copa do Mundo da Rússia e criou um protocolo que determina quando o juiz deve consultar o monitor na lateral do campo para rever jogadas em análise pela equipe de árbitro de vídeo. Leia mais (04/20/2018 - 02h00)


Perda de peso torturante no MMA gera empatia no leitor
20 Abril 2018 02:00:00
?O ponto de partida de ?A Grande Luta?, do jornalista Adriano Wilkson, é o drama vivido pelo lutador de MMA Acácio ?Pequeno? dos Santos durante um torturante processo de perda de peso. Leia mais (04/20/2018 - 02h00)


Rafaela Silva se afasta de polêmica sobre racismo e vive fase popstar
20 Abril 2018 02:00:00
Convidada para palestrar em Harvard no começo do mês, Rafaela Silva ficou impressionada com a estrutura da universidade americana. "Só conhecia por séries de TV. O auditório parecia uma nave", afirma a judoca. Leia mais (04/20/2018 - 02h00)


Temos de assumir que foi um fracasso a eliminação, diz Aguirre
19 Abril 2018 23:11:00
O técnico do São Paulo, Diego Aguirre, classificou como um fracasso a eliminação da equipe tricolor na quarta fase da Copa do Brasil. Leia mais (04/19/2018 - 23h11)


Atlético-PR arranca empate e elimina São Paulo da Copa do Brasil
19 Abril 2018 21:17:00
O São Paulo voltou a decepcionar o seu torcedor. Nesta quinta-feira (19), o time tricolor empatou com o Atlético-PR por 2 a 2, no Morumbi, e foi eliminado da quarta fase da Copa do Brasil ?mesma etapa em que foi desclassificado no ano passado para o Cruzeiro. Leia mais (04/19/2018 - 21h17)


No mercado, Vanderlei Luxemburgo vai virar 'youtuber'
19 Abril 2018 12:00:00
Com cinco títulos brasileiros no currículo, o técnico Vanderlei Luxemburgo, 65, está com um novo projeto: aventurar-se no mundo dos "youtubers". Leia mais (04/19/2018 - 12h00)


Bolero "Brasílis"
19 Abril 2018 11:43:00
São 44 segundos que explicam um país https://youtu.be/ouMpcfHjvUo No caso, "Terras Brasilis". Estamos na periferia de alguma cidade brasileira. No caso, Remígio, Paraíba. Mas isso não é tão importante. Poderia ser São Paulo, Rio, Recife, Cuiabá, Belém ou Florianópolis. É tudo "Brasilis", somos bem assim. Estamos numa prova de rua popular. Provavelmente organizada com recursos escassos. [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (04/19/2018 - 11h43)


O dia em que larguei o emprego dos sonhos em busca de liberdade e surfe
19 Abril 2018 10:49:00
Alexandra Iarussi, surfista e jornalista, faz sua estreia no blog com um texto emocionante sobre a difícil decisão de largar um emprego dos sonhos em troca da liberdade e do surfe. ... Leia post completo no blog Leia mais (04/19/2018 - 10h49)


Fonte:  Folha de S.Paulo - Esporte - Principal